top of page
Buscar
  • gestordosite

TRABALHAR A MENTE FAZ BEM!

Este negócio de blog é bem interessante, porque escrever todo dia sobre o mesmo assunto, força-me a pensar, tentem fazer isto, escreva todo dia para você mesmo ou para alguém um pequeno texto sobre um assunto que você conhece e gosta. Perceberá que necessita estudar muito mais para se surpreender e surpreender aos outros.

Meu grande objetivo em vendas é LUCRAR, mas este pequeno detalhe vem após uma soma monstruosa de outros milhões de pequenos detalhes que podem ou não culminar no lucro. Sei que um dos mais importantes detalhes é encantar o Cliente e muito vezes consigo chegar a este ponto, mas o momento que mais gosto é quando eu me encanto com o conjunto da obra, Cliente, representante, produtos, empresas e pessoas, este pra mim é o Ápice.

Faça este e teste, tenho certeza que vai se surpreender!

Grandes Vendas


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page