top of page
Buscar
  • gestordosite

CHINA

Em 2008 estive na China e escrevi o seguinte texto em minha chegada;



DE VOLTA AO MEU MUNDO


Acreditem o nosso mundo é o melhor dos mundos, estou de volta a minha terra, com minha tribo e aqui me sinto mais seguro.


Fiquei chocado com algumas coisas desta pequena passagem pela Ásia, primeiro com a péssima higiene dos CHINESES, também a cultura limitadíssima deles a ponto da grande maioria não saber que existe um país chamado Brasil, outro ponto foi a grande inflação mundial que vem arrastando o mundo a fortes mudanças repentinas, mas para um consumista como eu, o que mais chama atenção são os preços no mercado interno Chinês, que chegam muito perto dos nossos preços, isto me fez não comprar nenhuma agulha na China para uso pessoal, é realmente inacreditável.


Além disto, ficamos quase sem ar com o calor e poluição insuportável na região que visitei.

Cuidem da sua “tribo” e curtam cada minuto aqui, pois o Brasil, com todas as diferenças e dificuldades é o melhor país do mundo.


22/07/2008



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page